quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Lá vou eu...


Estou com saudades de escrever. Esse foi o principal motivo que me levou a criar este blog numa quarta-feira de calor infernal em Foz do Iguaçu.

Foram três anos seguidos trabalhando em jornais, escrevendo todos os dias, tendo a obrigação de escrever todos os dias. Mas ultimamente não escrevo mais nada a não ser listas de compras e respostas curtas em conversas no MSN. Não por falta de idéias, mas por falta de disciplina. Fiquei muitas vezes com vontade de escrever, nada rebuscado, coisas simples, uma opinião sobre um filme, uma indignação sobre um tema qualquer...fui deixando, deixando e não escrevi nada.

Agora estou aqui, escrevendo a introdução para um blog que espero que seja onde vou depositar todas as idéias que estão guardadas “na gaveta”.

Não vou prometer nada. Não vou dizer que vou escrever diariamente, semanalmente, etc. Não quero freqüência nenhuma. Já fiz isso, criei um blog (não um, vários) e ele acabou caindo no esquecimento e morreu.

Quem sabe desta vez, sem promessas, sem pré-definições, sem grandes pretensões a não ser desabafar de vez em quando, eu consiga levar isto aqui a diante.

A partir de hoje, neste cantinho, um pouco de tudo. Só pra não perder a disciplina
.

Um comentário: